sexta-feira, 25 de julho de 2008

Palavras Soltas...²


Versos íntimos cantarolados na chuva
Versos expostos em lágrimas que correm
Sentimentos traduzidos em letras, palavras
Sentimento que nasce, cresce e se vai

Sonhos que se realizam no transcorrer da vida
Sonhos que se perdem em meio a caminhada
Vidas que se cruzam, caminhos iguais
Vidas, escolhas, mundos distantes. desiguais

Senhor de meu destino, comandante de minha esquadra
Senhor do meu agir, pensar. comando meus erros
Voce, voce pensa saber o que se passa em mim
Voce, voce me fez pensar que o presente era o "agora"

Servi, e sirvo. à um Deus estranho, Deus do lirismo
Servi, e sirvo. ao romantismo, seco e apaixonado
De que adianta tanta conversa? tantas palavras?
De que adianta falar, e não ser compreendido?

Mas a quem devo? a quem tenho que agradar?
Meu Caminho é apenas meu, ainda que o compartilhe

"eu vejo o horizonte tremulo, eu tenho os olhos húmidos; Posso esta completamente enganado, posso estar correndo pra o lado errado"

Realmente, a dúvida é o preço da pureza!

3 comentários:

Dani Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Vieira disse...

"Realmente, a dúvida é o preço da pureza!"

Adorei, adorei mesmo!!!!
nunca tinha pensado por esse lado..

:)

Oh, como prometi.. tô passando pra avisar que postei no meu blog. Quando quiser passar lá pra ler, sinta-se à vontade pra comentar..

;)

bju

Dani Vieira disse...

Pois é..

Só dispenso a moto.
:)

Não subo em uma nem sob tortura.
Quer dizer, talvez por tortura eu subiria..

bju