sábado, 15 de janeiro de 2011

Vida Real...




Na infância eu era apaixonado por historias. fossem elas contadas, cantadas ou simplesmente imaginadas. Em meio a tantas histórias "criadas" na mente de uma criança, acabei sem saber onde começa a historia, o conto ou quando o sonho se transforma na vida real. Imaginava como seria o primeiro beijo... Mágico, sublime, pleno.

E, nos meus sonhos, estava eu em um parque de diversões, de mãos dadas com uma suposta amiga (não existe nada além disso na cabeça de uma criança, "Amizade") e ali na montanha russa em um dos vários "loops" acontecia o tão esperado Beijo. Como se o chão e céu se tocassem e o tempo não existisse. Apenas nós...

Ela, tão linda... seus cabelos, o sorriso espontâneo, olhar doce. Até que acordo e sigo minha vida procurando uma amiga que eu pudesse andar de mãos dadas em um parque de diversões.

Até hoje me pergunto, onde a vida dá lugar ao sonho e onde o sonho se torna nossa vida.



"Escrito em 19/04/2008"

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente o texto.